quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Natal está chegando!!!!

O Natal é tão gostoso...cheio de beleza,sonhos e encantos...
Desde de quando era criança,sempre adorei o Natal.As luzes enfeitando as casas,
as canções ecoando pela casa,e todos juntos para comemorar...o AMOR!
A cada ano,sinto o renascer de Cristo em minha vida,eu cresci cercada de amor entre pessoas tão diferentes,
mas sempre capazes de superar essas diferenças...
Eu sou a mais nova da casa,e sempre fui a mais boba,ao menos das filhas.Mas eu acho que puxei o lado sonhador de meu Papai e a meiguice de minha Mamãe...
Não importa quanto tempo passe,não esqueço daqueles que me cercam,pelo contrário...
Assim como todos nessa vida,eu ganhei,perdi...e sei que todos deixam uma marca significativa em nossas vidas,
mas sempre penso se fui capaz de fazer o mesmo...
O meu profundo agradecimento à cada um que pela minha vida passa!!!
Este ano,Suzano fez uma festa deste tema que tanto amo!Fez com que eu me sentisse criança outra vez!
Com a companhia da minha filha,cada segundo foi mágico...desde os Anjos e Estrelas...às travessuras dos Duendes e Sorrisos das Ajudantes do Papai Noel!
A Parada de Natal estava de Parabéns!!!
Parabéns Suzano pela ação!




















Tão lindo este trenó!


Amei esses Duendes!

Tenho certeza de que não fui a única que se sentiu uma criança acompanhada da filha...
Neste Natal sei também que há artesãs em todo canto,fazendo coisas lindas!!!
Vamos esperar para ver  mais e mais!!!
Produções à todo vapor!!Ho,Ho,Ho!
Um beijo grande à todos!!!

Nenhum comentário: