domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aniversário Tema Minnie!

Olá!!!Como foi o domingo de vocês?
O meu foi pura arrumação...
A Festa de Aniversário da minha filha foi ontem,e foi linda!!
Os familiares e amigos,reunidos para celebrar a vida deste ser tão especial para mim!
Agradeço à todos que compareceram à este momento!!!
Quando a Elizabeth escolheu o tema Minnie,eu confesso que não gostei,e não sei porque.
 Então,para começar foi uma demora...
Foi meu primeiro Bolo Cenográfico e Fofuchos deste tamanho.
Amei fazê-los no final das contas,mas foi muito em cima da hora e por isso
não ficaram como eu queria, e todos os fofuchos de Mickey e Minnie que procurava pela net não me agradavam...
E assim ficava pensando nos detalhes de como queria e como iria fazê-los...
Acho que não apanhei tanto quanto pensava que apanharia...rsrsrsrsrsr...
Aqui está o resultado desta minha aventura,quero aperfeiçoar todo o trabalho e aprender muito mais sobre pintura e modelagem...e como administrar meu tempo também...rsrsrsrsrsrs...terminei no dia poucas horas antes,por conta de ter começado tão em cima da data.
Lá vai:






Foi tudo muito gostoso de fazer...AMEI!
E aí,o que acharam?
Beijo grande!



5 comentários:

Andressa Ap. M. de Oliveira disse...

fikou lindooo!!Amei o bolo os personagens parabéns

xdcd disse...

Muito linda a decoração e amei o bolo.
bjm

Cogumelo de E.V.A disse...

Lindo Pri!!!
Parabéns, amei!!!

bjss

VRPC Artesanato II disse...

Hummmmm que saudades!
Estou um pouco ausente, devido a correria pra dar conta das minhas encomendas.
Peço mil desculpas.
E hoje passei rapidinho pra admirar estas artes lindas deste cantinho que sou fã Nº 1!!!

Parabéns e uma ótima semana!
bjusss
Vani Helena

Lúbia Liz disse...

nossa Pri que bolo lindo e decoração também, amei os bonecos mais o bolo arrebentou !!1 Show !!