domingo, 29 de janeiro de 2012

Limpando E.V.A.!!

Olá!!!
Enquanto eu não posto meus trabalhos dos cursos resolvi dar uma dica básica...que eu até me sinto um pouco boba fazendo...rsrsrsrsrsrs...imagino que muitos já saibam...
Bom, para limpar aquela peça que está cheia de pó,com aquela sujeirinha básica sabe ,é só usar Acetona!
Aprendi com a minha professora Dani Barboza,e assim passei a limpar minhas coisas sempre que necessário.
Não dá para passar em cima das estampas do e.v.a. e dos detalhes feitos por nós,pois danifica a peça.Mas se o objetivo for consertar uma boquinha torta dá para usar a acetona para apagar,
espere secar bem e tente novamente.
Vou mostrar aqui um e.v.a. com glitter que ganhei em uma loja.Queria o e.v.a. branco,mas tinha um único filho de mãe solteira...e todo imundo!!!Ganhei!!!
Mas não estava tudo perdido,levei para casa e resolvi tentar limpá-lo, infelizmente na foto não dá para ver tão bem o antes e o depois,mas acho que é válido mostrar a transformação,pois afinal de contas o nosso amado e.v.a.  não é um material que dá para ser reciclado,por isso devemos tentar sempre reutilizá-lo!!!

 Antes







Depois!

Fica aqui a minha dica,espero que seja útil à alguém!!!
Beijão à todos!!!

15 comentários:

Patricia R. Michel disse...

Obrigada pela dica, acabei de me beneficiar. Abração

Patricia R. Michel disse...

Obrigada pela dica, acabei de me beneficiar. Abração

Anônimo disse...

Obrigado pela dica, valeu mesmo!!!!

Unknown disse...

Obrigada. Ajudou muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

deu certo , limpei com álcool.

Leninha França disse...

Como limpar um Eva sujo de poeira?

Adriana Usagi disse...

Obrigada!! Esta dica salvou minha vida!! Bjs

Junior Gomes disse...

Fiz e ficou perfeito. Obrigado.

Anônimo disse...

Adorei funcionou mesmo obrigada!!

Anônimo disse...

Nossa me salvou! Ajudou muito obrigada!!

Thaty disse...

Muito obrigada

Unknown disse...

Verdade, funciona obrigado

Unknown disse...

Obrigado ajudou muito

Miriam Santana disse...

Obrigada pela dica!