segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tirando o Atraso...Molde Porta CD de Natal!

Olá à todos que por aqui passam(e não encontram novidades...rsrsrsrsrs)!
Venho hoje finalmente colocar em dia as minhas postagens!!!
No final do ano fiz muitas canetas e porta cd's,para encomendas e presentes.
Fiz o porta cd para presentear as famílias dos meus alunos junto com um cd de fotos do nosso ano.
Presenteei e vendi também,é uma boa opção de lembrança de fim de ano.
O modelo eu vi na casa do meu Tio,
a obra era da ex-Professora da minha prima,achei muito fofo...
Deixo o molde para vocês,sintam-se à vontade pois está cedo para o Natal,mas o molde pode ser usado para qualquer modelinho...bastar usar a imaginação!!!!
Sombreei as peças com giz pastel oleoso e dei um charme com o marabu...além dos e.v.a.s...fiz estampado com tecido,usei as linhas patchwork,cristal listrado e xadrez da Kreateva!
Meu molde é todo simples,então não reparem ok?




Eu apanho dessas coisas simples que fazemos no compu,e daí fico nessa demora...rsrsrsrs...



E aí,gostaram?
Espero poder colocar muitos moldes por aqui este ano!!!
Um beijão e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: