sábado, 21 de maio de 2011

Painel de páscoa!

        Eu e a minha amiga,a Professora Meire, ficamos com o painel de páscoa,amei fazê-lo...comprei uns moldes da Adri Marchi(maravilhosa e eficiente),e usei o molde da placa de porta da Ana Paula Merigo(que amo pela simplicidade e talento!!!)e aumentei,mas não me lembro qual a porcentagem que usei.
Ficou tão grande que tive que imendar o e.v.a..

Amei fazê-lo.

Coelho fofo!

Apesar de ter usado o molde do Baú de letras da Adri Marchi,deixei diferente,achei que ficou fofo!


Molde Baú de Letras.


O coelho é o mesmo da placa de porta do E.V.A. Colorido

Juntamos tudo e...ficou assim!!!O fundo foi cartolina e papel dobradura;

5 comentários:

Crys Silva disse...

Oi querida!
Muito obrigada pela visita ao meu Blog,volte sempre!
Seu Blog está um amorzinho!!

sibele disse...

Ola tudo bem? estou tentando te mandar um email e não consigo, em seu blog não tem rsrsrsrsrs

bjs

VRPC Artesanato II disse...

Que perfeição, lindos demais, parabéns!
Já me tornei sua seguidora e ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho também!
Beijos,

CRIANDO ARTES disse...

achei lindos seus trabalhos, parabens!! já estou te seguindo... passa lá no meu blog pra fazer uma visitinha, sou iniciante e me insipira muito os comentarios deixados pelas amigas.
beijos da Jeandra

Unknown disse...

Olá, muito lindo o painel... vc conseguiria me passar os moldes dos coelhos e cenourinhas ????