domingo, 16 de outubro de 2011

Acho que Finalmente Passou!

  Finalmente acho que o Malware foi embora do meu blog...nem acredito!
 Então tentarei colocar as minhas coisinhas em ordem aos pouquinhos...
E em comemoração,deixo o molde das coroas q fiz para as crianças da minha escola.
Espero que gostem,essa é simples,dá para fazer no e.v.a. cristal que fica lindo!!!
Combina muito!
Para as crianças da escola,não tínhamos nem e.v.a. liso o suficiente,então fizemos no papel cartão,e demos para  elas pintarem,ficou uma graça...





Eu tenho outros moldes de coroa que fiz para meninas maiores...com a base de tiara,que fica muito fofa também!
Em breve eu postarei...aguardem...

Muito obrigada pela visitinha!!!

Beijos!!

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Quanto trabalho, hein! Sempre que visito seu cantinho tem novidades... Parabéns e sucesso sempre!
Bjusss

Vani Helena

Unknown disse...

Olá !
parabéns pelo site !
achei o que procurava muito bem explicado !
parabéns pelo seu trabalho, muito lindo, e delicado !