segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presente!!!

Olá à todos!!!!
Como eu prometi,estou colocando minhas postagens em dia...e esta é de um presente que fiz para o meu cunhado Alemão(Alessandro) que amo muito...é um irmãozão!
Enfim,como ele é muito fã de bonecos e coleciona vários...todos muito interessantes...
ele tem do Arquivo X, Star Trek., Spawn, Star Wars, Senhor dos Anéis...ai,nem sei mais do que,mas sei que são vários,e o mais recente dele foi o do Thor,então me arrisquei em tentar fazer uma caneta decorada do mesmo...
Adorei,mas apanhei para fazer o detalhe do cinto...ficou tortinho...
mas o pior não foi o cinto...foi a minha filha!
Ela cismou em aparecer bem no momento em que estava pintando o olho e meteu a mão...
não satisfeita,depois de um tempo,quando eu estava retocando ela apareceu novamente e meteu seus dedinhos onde não devia...novamente!
Fui eu,tentar consertar outra vez...deixei em um lugar diferente e mais alto...mas as mãozinhas da minha filha são nervosas... e ela conseguiu pegar...quase joguei fora!Mas quem mande não ser mais rápida!
Pois bem,respirei fundo e pela última vez tentei arrumar...não ficou lindo,mas também não ficou tão desastroso...
E aqui está o resultado!



Me digam o que acharam,afinal de contas,essa produção foi uma verdadeira novela!

Fico por aqui com um Beijão à todos que por aqui passarem!!!

Nenhum comentário: