domingo, 2 de outubro de 2011

Estou sofrendo com a Onda de Malware.

Olá à todos!!!!
É muito ruim quando alguém para de postar...eu sei que no meu caso está tudo devagar...rsrsrsrsrsrs...então,tanto faz...
Pois é,mas além de todo o enrosco da minha vida(sem comentários...),meu blog está dando aviso de Malware!
Já foi feito o diagnóstico e não acusou nada,tirei algumas coisas(pois nem parafernália eu tenho no meu blog)...mas continua aparecendo a bendita mensagem...hoje meu blog passou por um novo diagnóstico( que não apresentou nada),agora veremos se passa...espero que sim!
Dá até medo de fazer alguma coisa...
Por favor,não se afastem(uma cena de drama...rsrsrsrsrsrs)!!!
Vou esperar mais um pouquinho para colocar meus últimos trabalhos,na torcida de que essa chatice de Malware passe,pois nem admirar os trabalhos das artesãs direito estamos podendo...
Hoje li uma postagem no blog Artesarô que dá uns toques de como superar essa chatice,indicando ainda outros blogs que dão também!
É muito bacana ver o pessoal que dá bons toques e dividem o que sabem.Parabéns à todos que o fazem!
Deixo um beijo grande à todos,e o meu muito obrigada por passarem por aqui!!!
Até(assim espero)breve!

Um comentário:

Vivi melo disse...

Estou tb com esse problema e está dificil resolver, bjim