quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oficina Ateliê Kripin!

Olá!!!!
Quanto tempo não?!
Pois é...sempre enrolada...rsrsrsrsrsrsrsrs.
É fato de que amo tudo o que faço,mas deixo a desejar quanto aos prazos e datas,tudo por conta de estar em uma fase toda confusa...
Mas agora,mesmo após 42 dias da data da oficina venho feliz postar a minha Fada Sofie,da coleção Fadas Elementais do (infelizmente extinto) Ateliê Kripin!
Amei conhecer a Krika e a Amanda...sem esquecer da Daisy que é uma graça de pessoa também!
Foi um dia cheio de problemas...quem iria ficar com a minha filha não pôde,tive que sair de madrugada de casa e fazer uma viagem...às provações...seis baldiações de trem,e todos muito lotados...stress...e para melhorar o dia, eu fui furtada!
Pois é,meu celular novinho...snif!
Mas como Deus é grande,eu não fui abordada,então não houve violência e nem agressões...
Agradeço por ter podido estar presente ao menos em um dia desta oficina incrível!
Meninas,muito obrigada pela paciência!Pois sei que dei trabalho...a Krika fez uma porção de coisas por mim...e as amigas...que gostoso...poder reencontrar algumas e fazer outras...
A Roberta e a Mada  e a Elizângela e a Soraia.
Obrigada meninas!
Como eu não fui aos dois dias só fiz a Fada Sofie,e nem consegui terminar no dia...rsrsrsrsrsrsrsrs.
Só eu mesmo...
Mas terminei no fim de semana passado e amei!Apesar de vários defeitinhos...rsrsssrsrsrs.

Vamos às fotinhos do dia!


Essas meninas fofas!


Após um dia de muito trabalho!



Com as mãos na massa!


Sempre atrasadinha...


Parabéns à essa moça...ela estava com a menininha dela no hospital...ai,ai...Que força!


Já no dia seguinte...eu não estava...ao lado da Soraia está a Elizângela!


A Krika e a Roberta!


A Krika e a  Mada!


A Krika e a minha mais nova amiga...a Soraia!
Sortuda da vez!Ganhou a noivinha!


A foto oficial!Faltou alguém...espera aí...onde eu estou?Rsrsrsrsrsrs...



Os trabalhos lindos da Krika e da Amanda...


A minha Fada!






E aí?O que acharam?
Deixem seus comentários...por favor!!!Rsrsrsrsrsrsrs...
Voltem sempre e fiquem à vontade!

2 comentários:

Krika EVArts disse...

Parabéns minha linda!
O dia foi cheio de provações, mas no final sua fadinha ficou linda!

pra mim foi um grande prazer ajudar vc, pois sabe o quanto gosto de ensinar e dividir com vcs minha amada arte!

um beijo bem gostoso...
Krika

Priscila Galesi disse...

Oi Pri!!!
Ficou linda demais sua fada, parabéns!!!!
Leva na oficina pra vermos....
Bjs