domingo, 20 de novembro de 2011

Oficina de Natal!!!

Olá à todos que por aqui passam!!!
Hoje eu venho mostrar as fotinhos da última oficina da Dany Barboza,a oficina de Natal!
Foi muito gostosa,praticamente uma reunião particular...rsrsrsrs...
Muitas risadas e fofocas...ai,ai,ai...
É sempre um prazer estar na companhia das meninas,senti falta da Milena,da Roberta e da Simone.Sem contar as meninas que não foram mais,a Regina,a Soraya,a Madalena,a Patrícia,a Andréa...
Enfim,estava muito bom,e ainda tivemos uma companheira nova ,a Adriana!


A Dany recebendo o seu prêmio da promoção do Blog da Lana.


Uma graça essa Fofucha!


As artesãs!!!


A nova pupila Adriana!


Reta final!!!!!


A foto final!Cada uma com o seu Papai Noel...e a Dany com a sua big Fofucha!


Mais uma!!!


Eu ganhei o Chaves!!!!


A Pri ganhou o Papai Noel que eu queria,rsrsrsrsrs...


A Zilma com a Jolie!


A Lana com a Rena!


Eu de novo!!!Agora com a Dany!


A turma outra vez!!!Adoro vocês meninas!!!


Este é o meu Papai Noel!!!


O que acharam?


Adorei refazer os olhos!!!Pois quando fiz na Dany eu meti a mão e ele borrou...
Eu gostei de como ficou,consegui sombrear e deixar mais bonitinho!!!

Gostaram?Deixem seu recadinho,vou adorar!!!!

Um beijo grande!

Um comentário:

Arte em E.V.A By Dani Barboza- disse...

Oi Pri!!!
Ficaram lindas as fotos, só fiquei assustada de como estou gorda!!!Afff...da próxima vez nada de fotos da professora!!!rss

E esses olhinhos do Papai Noel heim? Deixou pra fazer depois pra não contar o segredo né?!!Rsss!!!
Brincadeira...ficou muito lindo!!!
Parabéns, mas na próxima oficina vamos querer uma aula de pintura de olhos viu!!!

Bjão,flor!!