sábado, 14 de maio de 2011

Meu Aniversário!!!!

    Pois é, fiquei mais velha...29 aninhos , mas continuo me sentindo uma criança,rsrsrsrsrsrsrs...
    Agradeço à Deus por cada ano concedido,pelas bençãos e pelos poréns da vida...Todos os anos foram  valiosos em minha jornada...tantas coisas aconteceram,e apesar dos pesares sou muito feliz.Tenho uma família linda,com uma princesa encantadora que é minha Elizabeth!!!!
    Que Deus abençõe minhas mãozinhas para que eu faça neste meu aninho que se inicia , muitas coisinhas fofas de e.v.a. Para que eu possa postar aqui.,mas enquanto isso tenho uma porção de fotinhos do que já fiz para postar , só preciso ter tempo para organizá-las.
    Agradeço à todos que já passaram por aqui e pelo carinho dos amigos e familiares...ainda tenho muito o que aprender , mas tentarei sempre fazer o meu melhor...
                                                               Beijos à todos!!!!

Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Priscila! Que legal sua visita no Amanda Layouts. Adorei!
E quando vim te visitar vi que minha amiga-irmã, Andréa Moraes, é sua seguidora também! Aliás, a primeira! kkkkkkkkk Eu personalizei o blog dela, e fico feliz que tenha gostado do verde.
Menina, se tiver oportunidade de fazer uma oficina com ela, faça. Mês passado ela veio dar um curso aqui em Manaus e ficou hospedada na minha casa, foi ótimo, super produtivo, aprendemos muuuuito!!! Sem falar que ela é uma pessoa maravilhosa, um doce de gente, só você vendo. Faz a oficina que você não vai se arrepender.
Quanto ao seu blog, se quiser personalizar o seu me manda um e-mail pro pingosegotas@hotmail.com que te mando um orçamento geral e podemos adaptá-lo para o que mais lhe interessa. Vou ficar te aguardando, viu.

Bjks