segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oficina Virtual.

Olá!!!
Como vão todos que por aqui passam?
Eu vou muito bem...e na correria para variar.
Sabe essa onda de Oficinas Virtuais?
Pois é,eu entrei nessa e estou fazendo a oficina da Amanda Pin!
Está linda esta oficina,cheia de pintura...mas eu confesso que eu achei que apanharia menos 
do tempo e dos pincéis,
minha filhota anda super carente de Pai e daí não solta da Mamãe!
Ontem fui terminar minhas primeiras peças e fiz besteira...tadinha da minha flor!
Ela não fez nada de propósito,além do que,ela ama arte!
Afinal de contas ela é a mini Arteira!
Rsrsrsrsrsrs...
Logo,logo postarei as peças que estou aprendendo...
e ainda me dei conta de que não fotografei as peças do curso com a Meg...ficaram fofas!
Bom,o dever me chama...
Um beijão à todos...e quem estiver curioso com este mundo de Oficinas Virtuais,
pode embarcar porque é bacana!
Tchau,tchau!

Nenhum comentário: