quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha cliente mais exigente!

Há uma pessoinha pela qual tenho um gigantesco AMOR,
que toda vez que me via fazendo alguma coisa me pedia...
e esperava pacientemente...
Um belo dia me pediu uma caneta ,com o cabelo assim,roupa assada...
cheia de exigências.Quando estava fazendo a cabeça disse que queria o cabelo igual ao de uma outra que estava fazendo...pois bem,não era só o jeitinho do cabelo(que eu por acaso fiz),era a cor também.
Fui eu fazer outra cabeça...Quando estava terminando ela pediu mais coisinhas...
Terminei!!!
Não!?No final das contas,ela queria mais: asas de borboleta,varinha e...nem ela sabia direito...
Disse que faria uma outra para atender tantas coisas,pois com esse cabelinho não daria.


Ah,ela quis flores na tiara,a bolsinha...


...não quis o porta-recados,quis as borboletas e ainda colocou por conta um brilhinho no sapatinho.


Quando me arriscar a fazer outra coisinha para a minha filhota, 
será uma nova aventura,rsrrsrsrsrsrsrsrs...

Beijos à todos que por aqui passam!

Nenhum comentário: