quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fada para a Malu!

Minha irmã me deu um desafio...
fazer uma fada para a sobrinha dela,moreninha de cabelo enroladinho,toda de lilás e roxo.
AMEI!
Obrigada minha irmã por esse pedido!
Foi uma correria, ela até me ajudou...
Me digam então se não ficou boa:


Toda com e.v.a. metalizado e estampado.


Usei as mesmas técnicas de pintura da Sofie.


Amei fazer essa asa!


Essas flores no cabelo ficaram um charme!


Ela foi uma versão prima distante da Sofie,rsrsrsrsrsrsrs...
E aí Krika e Amanda,aprovada?
Deixem um recadinho e me digam se gostaram.
Beijos à todos!!!

2 comentários:

Amanda Pin disse...

Oiiiii amada!!!!
Amei ver as suas fadinhas, PARABÉNS!!! Ficaram lindas!!! Achei o máximo a inovação, vê-la moreninha, ficou uma fofura.
Obrigado pelo carinho e pela visita no meu cantinho.

Um enorme beijo no seu coração!!!

Krikolândia by Krika EVArts disse...

Oi flor!

Ficou linda!
Parabéns...

Uma beijoka, Krika!