quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais Canetas!!!

Olá!!!
Estas canetas são para a minha diretora Juliana Bissaco.
Na verdade ela me pediu uma caneta bailarina para a sua filha Marcela,
mas como fiz outra por conta de ter uma cabeça sobrando...rsrsrsrsrsrssrsr...
Então fiz a bailarina e fiz outra mocinha toda de rosa,com e.v.a. Poá e Crystal,lindos!
E quando ela viu as duas canetas ela quis ficar!
Obrigada Ju, por sempre me apoiar,sentirei muito a sua falta!!!!
Não me esqueça héin!


Aqui ainda sem acessórios...


Cada dia que passa,amo mais isso tudo!


Minha caneta bailarina,com a sainha da Bailarina da Dani Barboza!


Essa franjinha achei um charme!O que acharam?




Aqui estão,prontas e embaladinhas!
Mais uma vez,meus agradecimentos à Ju!
Um beijo à todos!

Um comentário:

Priscila Galesi disse...

Oi Pri!!!
Amei suas novas fotos!!!
Gosto muito de ver suas artes.....
Sua fada mais uma vez ficou linda!!!
Só que a saia desta caneta, ficou perfeita, amei esta cor, tudo combinou bem!!!!
Bjs e Patabéns