quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caneta Personalizada Paty's Hair!

Olá novamente!
Aqui estou para mostrar uma caneta que fiz para decorar a bancada da Paty,minha irmã.
Ela é uma cabeleireira linda e sua caneta precisava estar a altura!
Será que eu consegui?
Bem,eu amei!


Fiz com um porta-cartões para ficar mais prático!


Bem fashion!Igual à minha irmã! E para combinar com a agenda que fiz no ano passado.


A tesoura não podia faltar...



E para combinar com as cores do salão, a manicure Nívea também 
quis dar também um toque na sua bancada.


Este é um cachepô para as suas lixas...


E este é um porta palitos...


Os dois juntos ficaram uma graça não é!?

Adorei fazer estas peças,aliás,cada peça que faço me dá mais prazer...ai,ai...
E o que acharam?
Está bom?
Deixem um recadinho,eu vou adorar!!!
Beijos!

Nenhum comentário: