domingo, 26 de junho de 2011

Minha Primeira Fofucha!!!!

      Olá!!!!Depois de um tempinho ausente por ficar brigando com meu computador...Venho postar a fotinho da minha primeira fofucha!!!Sim!!!Adorei fazê-la!!Agora entendo o gosto das artesãs pelas fofuchas...e como criam uma mais linda que a outra!
Minha primeira fofucha!Minha Bailarina!

As companheiras de curso!!!Adorei conhecê-las!!!

Minha Bailarina e o Presente da Pro,e.v.a.  e apliques da Raber!

Eu e a Pro Dani!
        No dia 18 de junho estive na companhia de pessoas fofas para o curso de Modelagem em E.V.A., com a Dany Barboza  do blog Arte em E.V.A.. Foi um dia maravilhoso e de muita arte...e em meio nossas vidas tão agitadas só assim para eu conseguir fazer alguma coisa,e que bom que foi em tão boa companhia!
      Agradeço por este dia tão gostoso...e agora eu quero aprender mais um pouco com a Teca!!!Te aguardo  héin!
                                     
                                                   Beijo à todos!E até a próxima!

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ain...que fofa!!!
Amo teus trabalho...é tão delicado!!!
Parabén$!!!
Bjusss

Anônimo disse...

Olá, Priscila. Parabéns... sua 1ª fofucha é de qualidade profissional. Rica em detalhes que denota todo o seu talento. Bjs e fique na Paz de Deus.
João Abranches
Ciranda Cirandinha Artesanato
visite em: http://www.flickr.com/photos/ccirandinhaartesanato/