sábado, 4 de junho de 2011

Meu Primeiro Curso!

                         Calma!!!Não fui que ministrei o curso...foi o primeiro que eu participei...
         
           Como tenho muito a aprender,fui fazer um cursinho prá fazer uma plaquinha de porta muito fofa...a Professora é a dona do blog Decon Art's,a Andréa Nunes.Fiquei até com vergonha...fui tão lerdinha...mas amei o resultado da peça.Fiz para a escola,mais precisamente,a sala da minha diretora fofa Juliana Bissaco e de seu fiel escudeiro, Marcelo "O Guru" , rsrrsrsrsrsrsrsrs...

Créditos Crys Art's

                 Este caderno custou caro...muito caro...quase custou um pedaço do dedo da professora...Ele foi praticamente todo produzido por ela,foi bom ver como outra pessoa desenvolve o trabalho,pois não sou nada objetiva,rsrsrsrsrsrsrs...É duro...A prof quase perdeu um pedaço do dedo...fiquei desconsertada...rsrsrsrsrs.
                !
O próximo terá fita,sombreado e flores...

  Enfim,espero que vocês gostem!!!
Muitos beijos!!!!
         

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olha eu de novo, eu sou bisbilhoteira né?
Mas é que seus trabalhos são tão lindos e eu adoro vim aqui apreciar.
Parabéns!
Beijinhos!!!

Juliana Bissaco disse...

Oi Pri! Suas coisinhas estão lindas!!
Te agradeço muito por ter me mostrado este mundo virtual maravilhoso!
Beijocas!!!!