sexta-feira, 10 de junho de 2011

Curso em Mogi Vivendo em E.V.A.

                 Ai,ai,ai!!!Vocês não podem perder,a Andréa Moraes do Vivendo em E.V.A., virá à Mogi das Cruzes!!!!
                 Nem acredito que alguém especial como ela virá ao estado de SP para passar um pouco de sua graça e arte!!!!Já era tempo!!!!
                 Ela está preparando essa oficina com muito carinho,e darei todo apoio que eu puder,pois tenho certeza de que amadores da arte, artesãos, professores e de qualquer outra pessoa que tiver apreciação pelo e.v.a. sairá feliz e satisfeito deste encontro!!!!

                                                              NÃO PERCAM!!!!
 
                                                  Visitem o cantinho dela que é todo lindo!!!!

                                                        www.vivendoemeva.blogspot.com


                                                               Beijos mil à todos!!!!

3 comentários:

Juliana Bissaco disse...

Oi Pri!!!
Pode reservar um lugar pra mim, rsrsrs, quero muito te prestigiar.
Já mandei seu email.
bjks
ju

Arte em E.V.A by Dani Barboza disse...

Humm...oficinas são uma delícia!!!

Bela'Artes disse...

amada,amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
beijos!