sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estou doida prá colocar fotos...fotos...fotos...


  Como quero colocar fotos dos meus trabalhos sem criar problemas posteriores,estou tentando colocar marca d'àgua nelas, mas está difícil pois todas as minhas tentativas até o presente momento foram frustradas,então aqui está uma foto de uma feirinha que fui convidada prá fazer na segunda etapa do Congresso de Educação do ano passado em Suzano, um convite muito fofo da minha diretora querida,a Ju Bissaco. Ela faz coisinhas lindas em Scrapbook.
  Nesta ferinha levei alguns quadrinhos,agendas,e cadernos em e.v.a. e em tecido.Levei também um Ursinho de Natal que originalmente é da Ana Paula Merigo,amo esse ursinho,já fiz pequeninho,ele fica tão fofo.Este eu fiz para o Natal todo romântico segurando um coração e Feliz Natal!! Fiz também uma guirlamda que a Roberta Rinaldi fez para o Natal,achei-a tão linda,amei fazê-la,é claro que não desenhei tão perfeitinho mas... É uma aventura tentar fazer algo da qual gostei...

Nenhum comentário: