sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como tudo começou...

   Tudo realmente começou pelos básicos empurrões que a vida nos dá...é um trabalhinho de escola aqui,um presentinho ali,outra coisinha prá mim acolá...sempre me divertindo muito prá fazer cada coisinha.Procurava idéias e no começo até moldes, abençoados moldes...Desenhei e tentei desenhar muitas coisas fofas que encontrei,e criei muita admiração por algumas das artesãs que encontrei pela net,como por exemplo a Ana Paula Merigo, Luciene(com seu imenso coração), Roberta Rinaldi, Leskka,e a Jacirinha Germana,formando o time das minhas preferidas,mas é claro que pude ver mais...Congratulações à todas elas pela qualidade,carinho e espaço em seus cantinhos,o amor à arte...ai,ai,ai,é inexplicável.Hoje,eu dou aula em Suzano,para bebês de 2 anos,tenho uma filhinha de 3 anos e me separei recentemente,tenho 3 irmãs lindas e 4 sobrinhos lindos.Amo a música e trabalhos manuais,e acabei me entregando no ano passado,à esse trabalho com E.V.A. como terapia,como uma entrega à algo que realmnete me faria bem em um momento tão difícil...Sou muito detalhista,perco um tempão em cada peça,ainda tenho tanto o que aprender...Hoje já consigo criar algumas coisinhas sozinhas e continuo usando outras que encontrei por aí,pois são bacanas mesmo.
  Peço perdão pela falta de fotos ainda,mas é que estou aprendendo a postar...Esta é minha bebê,a Elizabeth minha razão de viver...E peço perdão por qualquer bobagem que eu diga...mas é que eu sou muito boba mesmo...

Nenhum comentário: