sábado, 24 de março de 2012

Atrasadinha!!!!!

Olá à todos!!!!!
Hoje vim mostrar o resultado dos trabalhos que fiz na oficina da Meg em janeiro...
isso,em janeiro mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrssr...
Pois é,esqueci de postar,pois precisava terminar minhas corujas...
Como elas são plaquinhas eu deixei guardadinho para não amassar,e assim ficou.
Quando eu resolver terminá-las eu mostrarei à vocês,pois só falta montar mesmo...só eu mesmo...


Esta minha vaquinha ficou uma graça (bom,eu gostei,principalmente os olhinhos...mas as amigas de curso não gostaram das suas não...rsrsrsrsrs...)


Sorteei no dia da minha oficina,a Cíntia que a levou para a casa.


Minha loirinha no caderno,era prá ser rosa e marrom,mas como o tecidinho que ganhamos era branquinho com lilás,mudei o vestidinho e acessórios.


 Essa Chiquinha fiz para preencher meu diário de classe.


E este foi meu Chaves Toy!Fiz o olhinho diferente de como costumo fazer...

E aí,o que acharam?
Espero que tenham gostado!

Um bom sábado à todos!!!
Obrigada pela visitinha e voltem sempre!
Beijo!

2 comentários:

Adriana disse...

Oi.Pri td bem,gostaria de uma pequena ajuda,sabe aquele caderno da loirinha de salto,élinda,tem como vc me mandar o molde,pois procuro ela faz tempo,ou então me vender o molde,por favor.beijos.Adriana
christianini.adriana@gmail.com

xdcd disse...

Muito fofa sua chiquinha... amei.
bjm