domingo, 11 de setembro de 2011

Oficina Meninas do Campo e Cobre Bolo!!!

Olá à todos!!!
Após uma semana de fazer esta maravilhosa oficina,finalmente consegui postar as fotos...elas estão grandes e por isso três vezes tentei e não consegui terminar...

Novamente nos encontramos com a artesã mais que fofa,Dani Barboza!!!
E tivemos uma nova integrante no grupo,a Márcia!!
Aprendemos a técnica de modelagem com as bochechinhas...rsrsrsrsrsrs...
Que graça!!!
Eu apanhei com essa mãozinha...mas com a Pro ajudando ficou mais fácil!!!


Peças diferentes das outras oficinas feitas pela Pro!!Lindinhas as peças!!!


Troquinha feita pela Pri Galesi.


By Evilania!


Troquinha da Késia feita pela titia Lana!




Só produção,rsrsrsrsrsrsrsrs...




Após brigarmos com as agulhas...


Nossa nova integrante...rsrsrsrsrs...Seja Bem Vinda!


A minha!


Da Dani!


Da Zilma antes da terceira saia...


Da Roberta!


Final de uma peça para começarmos outra...




Simone,faça estes rostinhos e depois mostre todos prá nós,combinado?!


Cada uma...


...com...


...a...


...sua!


E tem...mais!


Olhem com a terceira saia.


Agora vem as nossas troquinhas...
Prá quem não entendeu,
combinamos de cada uma levar algo feito por nós e trocarmos
como em um amigo secreto!!!
Foi muito bacana!






Pena que ficou embaçadinho...


Eu levei a Loirinha prá casa!!!!


 Fui eu que tirei a Pro!!!Que vrigonha...


Eu fiz um estojo de pincéis, com um porta tesoura e uma presilha de cabelo!
Este acima na montagem da Dani.




A Zilma levou a peça da Pro!!!


E então o vaso dela foi sorteado!!!


Obrigada meninas!!!


Foi muito bom estar com vocês mais uma vez!!!
Pena que a Milena não veio...A Renata,a Soraya,a Patrícia e a Andréa...



No final deste dia voltei para casa com estas gracinhas!!!!


Minhas peças!!!




Meu presente da troquinha!


E a rosa linda que a Zilma fez para todas nós!!!
Obrigada!!!

E aí,o que acharam?
Em breve farei mais uma oficina...em breve...

Beijos!!!

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que encanto!
Parabéns!

Bjus

Vani helena

Priscila Galesi disse...

Oiii Pri!!!
Ficou lindooo...
Amei as fotos, já peguei pra mim, viu!!
Você vai no próximo da Chiquinha?
Bjs

Anônimo disse...

kkkkkkk...Que festa hein??????????
Amei todos os projetos... e a carinha daquele leãozinho me pegou de jeito!
Parabéns!!!!!!!
Obrigada pela visita e seu comentário em meu blog!
Beijos,
Alê.

Artes Da Lana disse...

tem sorteio no meu blog passa la vai beijosss

Priscila Galesi disse...

Oiii, Pri!!
Saudades de você....
Sentimos sua falta no curso de hoje!!
Foi muito divertido, a Lana, como sempre aprontando!
Só faltou você, para darmos muito mais risada...
Acabamos 16:30hs, acredita! Record!
Te adoro, viu!
Bjs