segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais cadernos!!!

Olá!!Estou tentando colocar as minha postagens em dia e peço perdão se eu cometer alguma gafe!
Estes são alguns cadernos que fiz à algum tempo,espero que gostem!                         
Este eu fiz para o Marcelo!

Este foi uma encomenda bem diferente!

Adorei fazer minhas mulatinhas!!!

Adoro vaquinhas...(inspiração Ana Paula Merigo)

Adoro galinhas também... (inspiração Ana Paula Merigo)

(Inspiração Ana Paula Merigo)


Gostei tanto deste,adoro misturar verde com rosa e roxo...e adoro bolinhas...só faltou uma anteninha...

Meu Semanário!!!

                   Vocês gostaram?Fiquem à vontade para comentar e fazerem críticas...eu olho para os cadernos mais antigos e vejo tanta coisa prá fazer diferente...é tão engraçado...prá não dizer outra coisa...
                                                                              Beijos!
 

Nenhum comentário: