quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia das Mães!!!Super atrasado!!

Olá!!!Pois é, demorou(e muito) mas consegui postar alguma coisa.Meu computador está com problemas e fica travando toda hora,não conseguia assistir a nada e não conseguia postar nada,pois toda vez que eu tentava...travava.Aff!!!!
Para esta postagem,havia tirado foto de várias peças das quais entregamos às mães este ano.Adorava quando via essa tábua como porta recado,achava tão fofa.Vi por aí (isto é ,não sei de quem é a idéia original), mas reproduzi como pensei ser legal para dar de presente na escola, todos gostaram e colocamos a mão na massa...Havia fotografado a fase de confecção e tudo...que pena que não deu prá colocar aqui...
Para quem gostar, fiz muito gosto de colocar o molde para quem quiser usar...antes de se quer pensar em fazer meu cantinho,percorria pelos vários blogs lindos e salvava tudo quanto é molde,um mais fofo que o outro esperando o momento certo de usar,mas sempre me apaixonava por àqueles que não havia o molde ... e então tentava desenhar,desenhei mais do que fiz moldes...rsrsrsrsrs...
Então para todos que por vários motivos diferentes(como eu),utilizam os moldes  que gostam,aqui está o que fiz.,é bem simples, mas é de coração!!!



Estes eu fiz de modelinho para mostrar na escola...
Estes fizemos para a minha sala,fotografei só os que sobraram,a correria foi grande e acabei esquecendo.

Modelinho!

Modelinho!

Para as mamães...

Os apliques que sobraram...Não deu tempo de dar o acabamento que eu queria mas...não tem problema.

                                                        Beijos e Obrigada pela visita!!!

Nenhum comentário: